Os males da liberdade se corrigem com mais liberdade!

I should have loved freedom, I believe, at all times, but in the time in which we live I am ready to worship it.
- Democracy in America - Volume 2, Alexis de Tocqueville - Sever and Francis, 1864

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eles e o seu sigilo

Tá na bronca: "
Bom dia Cacau !!!

Estou escrevendo para manifestar meu repudio sobre sigilo no Brasil.


Possuo uma linha telefônica há 10 anos e quando adquiri solicitei à empresa que não publicasse meu nome e tampouco o numero do telefone na lista telefônica.


Informei o referido número somente para familiares e atualmente só mantenho para uso da internet e para comunicação com meus filhos.


Apesar de não tornar publico aquele número já recebi vários telefonemas de operadoras de cartão de crédito oferecendo seus produtos e agora, pasmem o time do PT também me localizou.


Chega a ser ridículo quando atendo o telefone e escuto gravações do Lula, da Ideli e também do Carlito Merss (prefeito de Joinville) pedindo voto para candidatos do PT e para sua esposa que é candidata a Deputada Estadual.


Gostaria de saber dos petistas quem informou o número do meu telefone ou eles detem o poder de quebrar o sigilo até das operadoras de telefonia?


E quanto a candidata do PT ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvati, vale lembrar que o PT também possui famílias oligárquicas. Veja o caso do Carlito Merss em Joinville que tem a mulher candidata; o Décio Lima, Candidato a Deputado Federal e sua esposa Ana Paula Lima candidata a Deputada Estadual sem contar com a nova oligarquia dos Bergers que está se formando.

Crespim Orlando da Silva
Rua José Cassias Pereira, 1309
Mafra - SC

Share/Save/Bookmark"

Nenhum comentário: