Os males da liberdade se corrigem com mais liberdade!

I should have loved freedom, I believe, at all times, but in the time in which we live I am ready to worship it.
- Democracy in America - Volume 2, Alexis de Tocqueville - Sever and Francis, 1864

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eles e a liberdade de imprensa VII


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou nesta quarta-feira (22) que, em alguns momentos, a imprensa tem exagerado em críticas contra ela. Apesar disso, ela afirmou que defende a liberdade de imprensa. Dilma não quis comentar se era favorável ao ato contra a mídia convocado por algumas entidades para esta quinta-feira (23).

“Não vou falar que tem um golpe midiático, só que há exagero comigo. É só ler jornal. Tem hora que exageram pesado, mas o fato de exagerar pesado não me incomoda”, afirmou a petista.

Dilma disse que se considera também no direito de fazer críticas. “Da minha parte, a imprensa pode falar o que bem entender, eu, o máximo que vou fazer, quando achar que devo, é protestar dizendo que esta errado isso por isso, isso e isso.”

A candidata ironizou ainda que as críticas estariam liberadas em um eventual governo seu. “Eu vou dizer pra vocês que se eu for eleita pode criticar o dia inteiro”.

Nenhum comentário: